Publicitária elimina 24kg e se torna inspiração em redes sociais!

6 de abril de 2015

post

 

Jovem publicitária venceu a batalha contra a obesidade com a velha receita de dieta e prática de atividades físicas, a história compartilhada nas redes sociais virou inspiração para outras pessoas na mesma batalha.

 

A batalha de Neyla Nery de Souza, de 27 anos, começou ainda na infância e apesar de superar essa fase ela foi vítima de preconceito. E, antes de eliminar 24kg, a busca pela perda de peso a levou a fazer regimes de moda e tomar remédios, mas segunda a própria Neyla era tudo passageiro quando a fase terminava ganhava o peso ainda mais rápido.

 

A mudança só veio em 2013 com uma reeducação alimentar feita por um nutrologo e o apoio da família e do namorado foi fundamental que chegou a acompanha-la em suas novas escolhas de cardápio. Na nova rotina também foi incluído exercícios três vezes por semana com a ajuda de um personal atingindo um percentual de gordura de apenas 20%.

 

Hoje ela se diz grata em poder ajudar a outras pessoas e fica emocionada ao ver tudo que conquistou, hoje o novo desafio é manter o peso e a taxa de gordura conquistados.

 

Para ler a notícia completa acesse: http://g1.globo.com/goias/noticia/2015/04/publicitaria-emagrece-vence-batalha-contra-obesidade-e-vira-inspiracao.html