Uma homenagem aos médicos!

Olá, família DB!

 

blog2

Dr. Marcos Giansante

 

Hoje vamos falar de um vídeo disponibilizado no youtube pelo canal da Aché Laboratórios (http://goo.gl/p7ffes) no dia 14/10/2014 que tem como tema central uma linda e justa homenagem para o dia do médico que foi comemorado no dia 18/10/2014.

 

Acredito que muitos de vocês tenham visto esse vídeo no próprio dia 18 de outubro, quando realizamos um post especial sobre o dia do médico e sobre o nosso homenageado no vídeo!

 

Siiiim, temos no vídeo o nosso querido Dr. Marcos Giansante!

 

Afinal, qual é a homenagem?

 

A Aché Laboratórios realizou uma homenagem com diversos médicos queridos por seus pacientes. Foram realizados vídeos dos pacientes comentando sobre seus casos em especial e exaltando toda a participação do médico em suas vidas… A ideia se torna incrível a partir do momento em que os médicos NÃO SABIAM que assistiriam os vídeos com as homenagens…

 

Quem quiser dar uma olhada nessa incrivel homenagem, cliquem no link: http://goo.gl/Tkcmfg e faça como a descrição do vídeo orienta, escreva no comentário do vídeo no youtube sobre seu médico especial com a hashtag #valorizeomedico e mostre todo o seu agradecimento!

Abraços.

Tags: Obesidade,