Mudando para melhor: Antes, durante e após.

Tati Pimenta

Mudando para melhor: Antes, durante e Após

Não poderíamos deixar de prestigiar a linda iniciativa de nossa paciente Tatiana Pimenta que passou pelo procedimento de cirurgia bariátrica em 11 de setembro de 2013. (pouco mais de um ano). A ideia de divulgar sua experiência de antes, durante e depois da cirurgia bariátrica merece muita atenção! Você pode conferir todo o depoimento da Tatiana Pimenta pelo link http://pimentati.blogspot.com.br/2014/09/a-cirurgia-bariatrica.html?spref=fb

Separamos um pedacinho dessa história para dividir com vocês:

“Minha primeira consulta com o Dr. Rogério Mattar ocorreu aproximadamente em agosto/13. Na recepção da clínica, sentia um frio na barriga só de imaginar como seria a cirurgia, pois por mais simples que seja a cirurgia, sempre corremos riscos… Achei estranho… Imaginava um lugar com poltronas bem grandes, pessoas obesas à procura de uma solução… E foi ao contrário…rsrs Encontrei pessoas magras, bonitas e aparentemente felizes! E poltronas do tamanho normal! Fui sozinha à consulta e a medida que eu ouvia as explicações do médico, tentava não criar muitas expectativas, pois já tinha tido experiências anteriores ruins com outros profissionais. Na consulta, o Dr. Rogério gentilmente me explicou como seria a cirurgia e ao final me disse: “Parabéns, Tatiana! Sua cirurgia já começou…” Naquele momento, minhas pernas estavam moles…eu suava…e ao mesmo tempo tinha a certeza de que aquela decisão, mudaria minha vida! Saí do consultório sorrindo só de imaginar como eu seria magra! Sim, pois eu não me conhecia magra. A ideia me deixava feliz e ao mesmo tempo sentia medo de mim mesma.”

Tatiana Pimenta, muito obrigado por fazer parte da história da DB Saúde e parabéns pela iniciativa, pelos resultados e por sua alegria contagiante!