André Marques diz que teve medo de perder a visão por causa da obesidade!

Reportagem disponível no UOL mostra o depoimento do apresentador que perdeu 57 quilos após ser submetido ao procedimento cirúrgico. Com 34 anos, André conta que passou por alguns sustos antes de decidir fazer a cirurgia.

A celebridade relata que teve medo de perder a visão. “O apresentador contou que muita gente o criticou dizendo que com cirurgia é fácil emagrecer. No entanto, ele afirmou que só optou pelo método porque já havia tentado de tudo antes. “Spa, esparadrapo, fiz lipo. Obesidade é doença. É mentira quem diz que é feliz gordinho”, argumentou ele, revelando que o sexo melhorou após a operação.

“O sexo? Não posso falar nesse horário. Parece que estou com 20 anos”. André afirmou que não faz apologia à cirurgia, mas contou ser a favor de a pessoa acima do peso procurar ajuda.

“Não pode ter vergonha de pedir ajuda. Tem que tentar se ajudar. Tentei vários caminhos. Ninguém é gordo porque quer. A direção da Globo conversava comigo. Todo mundo quer te ajudar. Eu vi que precisava de ajuda, eu sou doente”

 

andre-marques-medo-obesidade

 

Consulte a reportagem na integra pelo site do uol clicando aqui.